Galeria de fotos


Setembro de 2019

Preparativos para os 10 anos do Grupo de Pesquisa "Trabalho, Constituição e Cidadania"




Agosto de 2015

Fotos de 25/08/2015 — III CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS DO TRABALHO, MEIO-AMBIENTE, DIREITO E SAÚDE

Local:  Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo

Coordenação Técnica: ALAL – Asociacion Latinoamericana de Abogados Laboralistas (Luiz Salvador e Petilda Serva Vazquez); FUNDACENTRO/MTE (Cristiane Queiroz, Cristiane Reimberg, Daniela Sanches Tavares, Laura Soares Martins Nogueira e Maria Maeno); e MPT – Ministério Público do Trabalho (Sandro Sardá)


Participação dos professores Gabriela Neves Delgado e Ricardo Brito Pereira, e do Desembargador Grijalbo Coutinho



Dra. Magda Biavaschi, Ministro Miguel Rossetto e Dr. Carlos Eduardo de Azevedo Lima

Maio de 2015


Fotos de 28/05/2015 — Defesa de tese de doutorado "Geografia do Trabalho e da Cidade: estudo etnográfico das dimensões da cidadania a partir das narrativas sobre a Vila DENOCS", da pesquisadora Noemia Porto.


A banca foi composta pelos professores Dr. Luis Roberto Cardoso de Oliveira (orientador); Dr. Luiz Eduardo Figueira; Dra. Regina Lúcia Teixeira Mendes; Dr. Menelick de Carvalho Netto e Dra. Gabriela Neves Delgado.


Fotos de 07/05/2015 — Audiência com o presidente do Senado Federal, Senador Renan Calheiros, e com o Senador Paulo Paim, para tratar da terceirização (PLC 30/2015):








Abril de 2015

Fotos de 14/04/2015 — Aula Pública sobre Terceirização na Rodoviária do Plano Piloto de Brasília:






Defesa de tese de doutorado “O sujeito trabalhador e o Direito Internacional Social: a aplicação ampliada das normas da Organização Internacional do Trabalho”, do pesquisador Pedro Augusto Gravatá Nicoli, no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito e Ciências do Estado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG):









Março de 2015


Fotos de 31/03/2015 — Defesa de dissertação de mestrado “Espiando por trás da persiana: um olhar sobre a discriminação traduzida em assédio moral organizacional contra mulheres”, da pesquisadora Lara Parreira de Faria Borges:







Fotos de 05/03/2015 — Formatura dos servidores do TST no Curso de especialização em Direito Constitucional do Trabalho:







Dezembro de 2014


Defesa de Tese de Ricardo Machado Lourenço Filho:


Outubro de 2014


Fotos do evento do dia 30/09/2014: lançamento do livro “Do outro lado da linha: Poder Judiciário, Regulação e Adoecimento dos Trabalhadores em Call Centers”, da integrante do grupo de pesquisa Renata Queiroz Dutra, no Restaurante Carpe Diem:














Fotos do evento do dia 29/09/2014:


— Palestra do Prof. Sidnei Machado, da UFPR, sobre a experiência de atuação do Núcleo de Prática Jurídica Trabalhista e Previdenciária da Faculdade de Direito da UFPR:








— Quinta Cultural: apresentação de Thiago Dania ao violão:






— Lançamento dos livros “A reconstrução da jurisdição constitucional: a garantia constitucional dos Direitos Fundamentais Sociais”, de Marthius Sávio Lobato, e “Do outro lado da linha: Poder Judiciário, Regulação e Adoecimento dos trabalhadores em call centers”, de Renata Queiroz Dutra:








Agosto de 2014


Fotos do dia 15/08/2014 — lançamento do livro “Os limites Constitucionais da Terceirização”, de autoria dos professores Gabriela Neves Delgado e Helder Santos Amorim, no Restaurante Carpe Diem:




































Foto do dia 15/08/2014 — Seminário “A Terceirização no Brasil: Impactos, resistências e lutas”:


Maio de 2014


Fotos do Seminário "Trabalho, Constituição e Cidadania: a dimensão coletiva dos direitos sociais trabalhistas":




Professora Gabriela Neves Delgado


Professor Ricardo Macedo de Brito Pereira



Integrantes do grupo de pesquisa




Prof. José Cláudio Monteiro de Brito Filho, Prof. Gabriela Delgado, Prof. Ricardo MaProfa. Selma Venco (Faculdade de Educação/Unicamp) falando no Seminário  organizado pelo grupo.




Prof. Giovanni Alves, Ministro Maurício Godinho Delgado, Profa. Gabriela Delgado, Lorena Vasconcelos Porto e Prof. Ricardo Brito Pereira.


Quintas Culturais com o Professor Juliano Zaiden e Lançamento da obra coletiva do Grupo de Pesquisa:






Junho de 2014


Reunião do Fórum Nacional de Combate à terceirização:







2013

Lançamento da obra "Tratado Jurisprudencial de Direito Constitucional do Trabalho, no TST, organizada por Gabriela Neves Delgado e Maurício Godinho Delgado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário