quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Fotos: Palestra do Professor Sidnei Machado, Quinta Cultural e Lançamentos de livros

No dia 29/9/2014, o grupo de pesquisa realizou na Faculdade de Direito uma atividade rica, envolvendo  palestra acadêmica, quinta cultural musical e lançamento de livros dos membros do grupo de pesquisa. 

As atividades foram iniciadas com a palestra do Professor Sidnei Machado, da UFPR, que compartilhou com os presentes a experiência da atuação do Núcleo de Prática Jurídica Trabalhista e Previdenciário na Faculdade de Direito da UFPR.

Em seguida o grupo foi brindado com a apresentação do colega Thiago Dania ao violão. 

O momento musical acompanhou o lançamento, para a comunidade acdêmica, dos livros dos integrantes do grupo de pesquisa Marthius Sávio Lobato e Renata Queiroz Dutra, que publicaram pela editora LTr, suas pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós Graduação em Direito da UnB.

Sávio lançou a obra "A reconstrução da jurisdição constitucional: a garantia constitucional dos Direitos Fundamentais Sociais", fruto de sua tese de doutorado, e Renata lançou "Do outro lado da linha: Poder Judiciário, Regulação e Adoecimento dos trabalhadores em call centers", resultado de sua dissertação de mestrado. 

Confiram as fotos!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário